Estratégia Digital
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O que é estratégia digital?

Estratégia Digital – Construir experiências digitais revolucionárias, projetadas para destacar sua marca.

Por que as marcas precisam de estratégia digital

Por que as marcas precisam de estratégia digital
Por que as marcas precisam de estratégia digital

As empresas hoje se diferenciam não pelo produto ou preço, mas pela qualidade da experiência que oferecem. E a experiência do cliente está cada vez mais digitalizada.

Se você conseguir impressionar clientes exigentes com uma jornada sem atrito, ganhará favores, engajamento e participação no mercado. Mas a questão é: o que seus clientes realmente desejam?

A experiência de mercado nos mostraram uma coisa: estratégia digital de qualidade precisam de uma estratégia para conduzi-las.

Ajudar clientes a desenhar roteiros digitais acionáveis, lançar novos sites e criar os aplicativos e experiências que os ajudam a competir e vencer.

 

Formando uma parceria estratégica digital de sucesso

Formando uma parceria estratégica digital de sucesso
Formando uma parceria estratégica digital de sucesso

Quando você se compromete a trabalhar com uma equipe em estratégia digital, quer ter a certeza de que eles sabem o que estão fazendo. Em nossos anos de desenvolvimento de estratégias, entendemos o que os clientes precisam de uma equipe estratégica:

A curiosidade é a marca de uma forte parceria estratégica – sua equipe de estratégia de marketing digital deve mostrar um profundo interesse em seu negócio e em seus clientes desde o primeiro dia.

Seus estrategistas não devem ter medo de aplicar a experiência anterior – isso é parte de seu valor – mas devem demonstrar a capacidade de enfrentar problemas únicos com soluções verdadeiramente únicas.

Sua equipe deve fazer questão de seguir “Isso é o que podemos fazer …” com “… e é assim que fazemos”. Bons estrategistas estão sempre pesando risco e recompensa, avaliando o que é viável e o que não é.

Uma estrutura de estratégia digital

Nossa abordagem à estratégia é fundamentalmente inquisitiva. Ouvimos e aprendemos. E, uma vez que tenhamos o quadro completo, usamos nossa experiência para construir uma estratégia digital brilhante.

Descoberta – Quem é você realmente?

Nossa equipe vai fundo com os clientes por meio de sessões francas com as partes interessadas que nos ajudam a lidar com o seu negócio.

É um processo que leva as grandes questões à superfície: Onde você é forte? Onde você luta? E quais são suas metas e objetivos?

Análise da Concorrência – Avaliando seus rivais

Nenhuma empresa opera no vácuo. É por isso que levamos seus concorrentes muito a sério.

Entender quem está lá fora, como eles definem as expectativas do cliente e onde existem oportunidades para se destacar do pacote é fundamental para fornecer uma experiência digital que está acima do resto.

Pesquisa de público – Definindo seu povo

Levamos cada etapa do nosso processo estratégico a sério, mas estamos obcecados em descobrir o que faz seu público funcionar. Nenhuma parte do processo é mais importante.

Frequentemente, o produto da pesquisa de público são personas – perfis de público que identificam quem são os clientes e o que eles exigirão de sua experiência digital.

As personas são informadas por uma variedade de entradas, incluindo análises, dados de escuta social, testes de usuários e informações do cliente.

Eles nos ajudam a focar no que os visitantes desejam e como eles navegarão em sua estratégia digital.

Construindo uma Estratégia – O Insight torna-se acionável

Preparar uma estratégia é um esforço de equipe. Especialistas em estratégia, design, UX e conteúdo se reúnem para transformar a pesquisa em um plano conciso para sua marca no mundo digital.

Valorizar uma abordagem multidisciplinar porque é raro que os problemas (ou suas soluções) se encaixem perfeitamente dentro das linhas.

É aqui que os problemas são destilados e as grandes questões são respondidas. E, como criamos estratégia digital, não apenas descrevemos o que você deve fazer, mas como pode ser feito.

Apresentação e Implementação – Rumo ao futuro

Apresentamos todas as estratégias a cada cliente, à disposição para responder a quaisquer perguntas e explicar melhor como as nossas decisões são tomadas.

Após a apresentação inicial, a equipe permanece em espera, pronta para oferecer clareza, responder perguntas e planejar os próximos passos para colocar a nova experiência em movimento.

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