Jogos online estilo Roblox
Tecnologia

Jogos online estilo Roblox: 7 Opções para você jogar

Opções para você jogar Jogos online estilo Roblox, com função de criar universos são muito procurados pelos jogadores que adoram um jogo de estratégia.

Tendo como principal função construir reinos e estruturas para que suas vilas fiquem impermeáveis, o jogo se destaca pelo seu modo multiplayer.

Roblox é um dos jogos mais famosos dessa categoria, mas além dele existem outras versões parecidas que podem ser jogadas facilmente.

Confira a seguir 7 jogos online no estilo Roblox e aproveite para baixá-los hoje mesmo, construa sua vila e crie um mundo só para você.

7 jogos online estilo Roblox

Se você adora jogos de construir diferentes estruturas e muito mais, separamos aqui 7 versões de Jogos online estilo Roblox, confira a seguir.

1. Cubic Castles

Cubic Castles é um jogo de estratégia em que o jogador precisa criar castelos e outros sistemas verticais, e mesmo não sendo um jogo tão recente ainda se destaca.

O objetivo do jogo é criar um reino inteiro conforme a sua criatividade, sendo assim você pode usar vários tipos de blocos para deixar seu reino impecável.

Além disso, após a criação do seu reino o jogo disponibiliza o modo visita para que você e outros jogadores possam visitar uns aos outros.

2. The Blockheads

Semelhante ao jogo Minecraft esta versão de jogo para construção está disponível para Android e IOS, e precisa de direcionamento do jogador para controlar os avatares do jogo.

O jogo conta com muita exploração, por isso o usuário pode construir e destruir o que quiser para criar um cenário que a agrada.

Sendo assim, é possível que o jogador abuse de formas e tipos para criar seu mundo virtual, e aproveitar as mudanças climáticas presentes.

3. Minetest

Outra versão parecida com Roblox que está disponível para Android e PC, sendo um tipo de jogos online que se destaca por sua categoria de jogos próprios.

Então, pode se dizer que aqui você tem duas opções, você pode jogar jogos criados por si mesmo ou aproveitar os que já foram criados por outros usuários.

Sendo assim, sua aventura não precisa ser monótona e você pode aproveitar para se inspirar em outras criações.

Além disso, o participante terá disponível um espaço enorme para criar seus mapas, e por este mesmo motivo podemos garantir que você terá uma experiência de horas de diversão.

4. Wurm Unlimited

Esse é um tipo de jogo que irá lhe dar total liberdade para criar e controlar um mundo feito por você da maneira que desejar.

Wurm Unlimited é uma versão de 2015 disponível para PC, apesar de similar a Roblox este jogo tem bastante particularidades.

Sendo assim, os usuários que gostam de aventuras do tipo, podem aproveitar para jogar esse jogo sem limitações.

E então criar seu mundo do jeitinho que quiser de forma que fique preparado para batalhar com seus oponentes.

5. Terraria

Este é um jogo que se tornou clássico por estar disponível em vários modelos como, Nintendo, Android, Playstation, PC, Xbox e IOS.

Sendo um game que funciona em diferentes tipos de aparelhos possibilita que o jogador escolha o modelo que mais o agrada, por isso não há razões para não experimentar.

Ele é uma versão em realidade virtual que mistura ação e aventura, além de recursos para criar seu próprio mundo.

Sendo assim, nele você pode aproveitar vários itens artesanais para iniciar sua criação e o seu modo combate pode tornar o jogo cheio de diversão e com muitos desafios.

6. Growtopia

Entre os jogos similares à Roblox, Growtopia não poderia ficar fora da lista. Pois se trata de um clássico em 2D de ótimo funcionamento tanto no PC quanto no celular.

Tendo como principal objetivo a construção de mundo a partir de blocos, para isso o jogador precisará coletar recursos e fazer trocas entre outros jogadores.

Portanto, será preciso muita barganha e disposição para finalizar seu mundo, mas você poderá desfrutar da experiência multiplayer que torna as trocas mais fáceis.

7. CastleMiner Z

Por fim, trazemos um jogo um pouco diferente dos anteriores, já que nele é preciso se preparar para sobreviver às ameaças constantes.

Nele também tem um modo para criar várias coisas, mas a princípio o jogador deve se manter a salvo de vários monstros que aparecem.

Para isso ele precisa construir armas e abrigos além de explorar e encontrar recursos necessários para sua sobrevivência.

Estas foram algumas opções de jogos online semelhantes a Roblox, cada um com seu entretenimento especial que o faz único, confira essas aventuras e escolha a sua favorita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 8 =