Como desentupir vaso sanitário com detergente
Notícias Gerais

Como desentupir vaso sanitário com detergente

Saber como desentupir vaso sanitário com detergente é algo que ajuda bastante. Pois, entenda que em certos momentos essa pode ser uma solução rápida e prática.

Assim, você só tem que utilizar o produto do modo correto e pronto. Sendo que o mesmo fará o desentupimento sem dificuldades. Então continue a leitura para aprender como fazer essa tarefa da maneira certa.

O detergente consegue desentupir vaso sanitário?

Você pode optar por utilizar o detergente para desentupir o vaso sanitário. Desse modo, saiba que esse é um truque bem conhecido. Ao passo que esse produto é simples de ser adquirido.

Além disso, entenda que a aplicação é rápida e prática. De tal modo que você só tem que colocar 4 colheres (sopa) do detergente na privada. Em seguida, coloque 1 litro de água quente.

Logo após isso, você espera por cerca de 20 minutos. Decerto, descobrir como desentupir vaso sanitário com detergente é essencial. Pois, compreenda que isso ajuda bastante e o processo é simples de ser feito.

Agora você aperta o botão da descarga e verifique se funcionou. Enquanto que a temperatura do produto o dissolverá. Como resultado disso, haverá uma desobstrução em seu vaso sanitário.

Passo a passo para desentupir vaso sanitário com detergente

A fim de ajudar você a fazer essa tarefa, vamos conferir um passo a passo. Dessa forma, saiba que essa é uma maneira prática. Que ajudará a resolver o problema de modo tranquilo.

Veja como desentupir vaso sanitário com detergente com eficiência:

  • Deixe o vaso com pouca água em seu interior;
  • Coloque um quarto de detergente;
  • Utilize uma escova sanitária para mexer ajudando na dissolução;
  • Aguarde por pelo menos 1 hora;
  • Jogue um balde cheio de água na privada;
  • Para que haja uma pressão que desobstrui o cano.

Por certo, você deve saber que na maioria dos casos isso irá funcionar. De tal modo que não será difícil de fazer essa tarefa. Contudo, caso o procedimento não seja efetivo, busque uma ajuda profissional.

Alternativas para desentupir o vaso sanitário

Você já aprendeu como desentupir vaso sanitário com detergente. Porém, se o processo não funcionar temos outras alternativas caseiras. Nesse sentido, saiba que a primeira delas é a água quente.

Onde você só precisa jogar um balde com água no vaso sanitário. Tomando muito cuidado para não se queimar. Então, continue despejando a água fazendo com que a pressão remova o conteúdo do cano.

Já o desentupidor segue sendo um dos principais métodos. Dessa maneira, você só tem que encaixá-lo e puxar. Faça isso algumas vezes e dê a descarga para completar a tarefa.

Por isso, entender como desentupir vaso sanitário com detergente seria mais interessante. Visto que o procedimento é bem mais simples de ser feito em casa.

De fato, são muitas as maneiras que incluem:

  • Plástico;
  • Água Sanitária;
  • Vinagre com bicarbonato;
  • Garrafa Pet;
  • Soda Cáustica.

Assim, você pode tentar alguma dessas formas para tentar solucionar a questão. Entretanto, caso nenhuma funcione, busque uma desentupidora para que isso possa ser feito sem dificuldades.

Conheça a Desentupidora em São Mateus

Aprender como desentupir vaso sanitário com detergente é algo muito importante. Só que contar com ajuda especializada é muito melhor. Desse modo, você precisa conhecer a Desentupidora em São Mateus.

Já que ela contém uma equipe altamente capacitada no assunto. Além disso, a mesma não possui reclamações no site Reclame Aqui. Decerto, saiba que são mais de 25 mil clientes satisfeitos com os serviços prestados.

O que é fundamental e ajuda na confiança depositada na empresa. Vale destacar que você ainda pode agendar uma visita gratuita. De tal forma que isso facilitará bastante e será possível definir uma solução plausível.

Ao todo são 8 anos de atuação no campo aqui na zona leste. Assim, você pode ter a certeza de que o problema será resolvido da maneira correta. Nisso, compreender como fazer esse desentupimento ajudará muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *